Precisamos falar sobre Sarah.

Oi, pessoas  Tudo bom com vocês? Bom, primeiramente obrigada por ter vindo neste blog. Quero esclarecer qualquer tipo de dúvida sobre o mesmo. Irei tratar ele como um chamego meu, meu amorzinho. Não prometo postar sempre, até porque não irei ter muito tempo. Não prometo trazer assuntos tão interessantes, nem sempre sou criativa. Não prometo bom humor sempre, nem restrição de palavrões

Não sou muito fã de responder Tags, mas não recuso indicações, se eu gostar da mesma irei responder com o maior prazer! Bom, para dar início ao blog, irei trazer alguns detalhes sobre mim, vossa escritora. Alias, gostaram do nome do blog? ^3^
Linha do tempo.


Desde pequena eu era um tanto quanto anti-social. Não falava com ninguém, NINGUÈM, no Jardim de Infância. Eu costumava amedrontar as outras crianças. Sempre tirei notas legais, pegava as coisas mais rápido que os outros da sala, mas não era boa em socializar. Como eu sempre morei no mesmo bairro do Rio de Janeiro, estudei basicamente com os mesmos colegas da classe de infância. Eles me disseram que me chamavam de Menina da Pinta, por causa do sinal que tenho perto da boca. Conforme eu fui crescendo, fui perdendo um pouco de timidez, inclusive minha grande amiga era uma das que estudou comigo no Jardim. Hum...hoje posso dizer que consigo socializar bem, não muito mais melhorei bastante nesse caso. 

Gente, eu já fui branca! Haha XD Eu tive algumas fases na minha vida; quando nasci era branquinha e gorda, com o cabelo cacheado. Com uns seis/sete anos fiquei bem magra e escureci. Minha cabeça era maior que o corpo, parecia um Smilinguido! Com uns oito meu cabelo começou a alisar, era lindo! Daí quando eu fiz onze anos ele começou a enrolar, e hoje está meio cacheado, e escureci de vez. Rio, 40°graus, haha!

Infelizmente não achei fotos de quando eu fiquei magrinha, porém achei essas daí que foi quando eu tinha uns 4 (creio eu). Lembro que eu não curtia tirar fotos, achava meio forçado tirar fotos sorrindo, e ainda acho. Quando eu estava nesse carrinho me "senti" demais! Aquela ali do lado é minha irmã com inveja de mim -q Bárbara 

Essa daí sou eu nos dias atuais; amo cães, cafeína, chuva, cartas, computador, chocolate, Engenheiros do Hawaii, filmes, esportes, caligrafias. Tenho cílios imensos que vivem caindo dentro dos meus olhos. Tenho saudades incansáveis. Tenho uma mãe maravilhosa. Um pai ausente que mesmo assim me ama e vice-versa. Duas irmãs por quais eu daria a vida. Amigos que estudaram comigo e que tinham medo de mim, mas hoje são meus melhores confidentes. Notas as quais eu me orgulho. Uma religião em que eu me sinto satisfeita. Quero fazer faculdade de psicologia, mas posso mudar de ideia a qualquer momento. Gosto de Criminal Minds. Gosto de bossa-nova à rock'n roll. Sou muito difícil de expressar meus sentimentos, mas sempre que consigo os demostro. Nunca saí do Rio, quero conhecer Veneza e Rio Grande do Sul
[...]

Bom, galera, eu não posso mais fazer vocês lerem coisas sobre mim, até posso, mas estou ficando com preguiça de continuar o post. Claro que eu não sou só isso que descrevi aqui, creio que tem muito mais, porém só conversando comigo pra saber. Ao final do post irei deixar minhas redes sociais. Agora, vem cá, o que acham desse blog? Sim, estou perguntando isso. Gostaram do Layout, tá tudo legível aí, tem algum bug? Peço que me respondam da maneira mais sincera possível, é sempre bom saber a opinião dos outros ^3^ Ah, peço que deixe o link do seu blog no final do comentário, para que eu possa visitá-lo. Espero que tenham curtido o blog, amorzinhos 
Xoxo 
Com amor, Sarah.

8 comentários:

  1. Meu deus que blog lindo ^3^ Estou já seguindo :3

    Beijos!!! <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Sarah, que amor de layout ♥ sobre o nome achei bem original, eu gostei muito. Desde pequena estudei com os mesmos alunos, eu não era anti-social até os doze asjsuasjsu. Aqui na tela do meu computador está tudo alinhadinho :) bem, adorei a primeira postagem, foi bom saber mais sobre você, moça. Antes não tinha achado o botão de seguir, mas está ali no cantinho, já segui e como nos seus outros blogs eu irei acompanhar ♥

    ResponderExcluir
  3. ~Você diva nos layouts. Esse ficou lindo! ♥~
    Olá, estou bem, obrigada c;
    O engraçado que é o contrário comigo, tipo, eu não era anti-social quando criança. Gostava muito de aprontar, de ser o centro das atenções e tal heuheuhe' Agora hoje em dia não sou muito sociável.
    Irei acompanhar esse blog fofo <3
    Beijos da Ali ~ chandeli-er.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sarinha! Eu estou muito bem, obrigada por perguntar. E como você está? Estou tão feliz pela sua volta! Fico feliz em saber que o blog será do jeito que você deseja, e não como os outros desejam. Eu também não sou muito fã de responder tags, não é muito a minha cara.

    Eu sempre fui bastante antissocial também. Sempre ficava no meu cantinho, por mais que fosse cheia de coleguinhas. Meio que as pessoas se aproximavam de mim de repente, e eu acabava me tornando amiguinha delas. Eu melhorei bastante, em comparação com o passado, mas ainda sou bem tímida. Por isso gosto de ter meu cantinho na internet, e conversar com bastante gente por ela. Sei lá, me torna menos tímida do que o normal. Meu cabelo e pele sempre foram os mesmos (sem contar o sol, porque né, lsjdskj). Sempre tive um cabelo liso de mais, e todo mundo invejava, enquanto eu queria ter um cabelo super enrolado e cheio (sonho não realizado). A minha pele sempre foi branquinha, mas é claro que ela deu uma escurecida conforme o tempo, por causa do sol. Mas continuo sendo branca, skdjs. Você e sua irmã eram umas fofas ♥. Eu nunca fui de tirar muita foto também, mas esse ano comecei a gostar mais. Eu não gosto que tirem fotos de mim, mas adoro tirar fotos minhas, skjdksdj. Eu amo sues cílios, sério. Tenho você adicionada á um bom tempo no Facebook (2 meses, e eu só sei disso porque acabei de ver lá, sdksjd) e desde que vi a sua foto de perfil ficava invejando esses cílios que não tem nenhuma necessidade de rímel. INVEJAAAAAAA. Eu tenho uma pintinha perto da boa também, bate o/. Eu odeio café. Você disse cafeína, mas café tem muita cafeína, então deve gostar de café também. CAFÉ É UM NOJO! ECA. Sonho de vida conhecer Veneza <3333. O Rio Grande do Sul parece ser muito legal, e nem é tão difícil de mim conhecer lá, já que vou para Santa Catarina todo ano. É só mais algumas horinhas e já tô lá. Eu adorei o layout, sendo bem sincera. É tão simples, porém, tão fofo! O nome do blog é super original e criativo, sério. Tudo aqui está perfeito! Não achei nenhum bug, felizmente.

    Espero uma boa vida para esse blog. Tomara que você não o abandone tão cedo.

    Com carinho, Liv.
    Not Found.

    ResponderExcluir
  5. Oe moça, estou ótima obrigada. Mas antes de tudo que layout DIVOSO, QUERO PRA MIM ~sério <3 ultimamente ando conhecendo tantos blogs com layout bonitos, que estou me sentido excluida.
    O nome do blog também é bem legal nunca tinha visto nada parecido por esse mundinho que é a blogosfera. Seja bem vinda -* espero que dê tudo certo!
    Bom, adorei te conhecer um pouquinho mais antes de acompanhar seu blog. Eu não lembro de muita coisa da minha infância parece que minha memôria sofreu uma formatação ou algo do tipo. shoahdohadas
    Eu também nunca sai do Rio de Janeiro ~sad~ Expressar sentimentos também não é meu forte .~.
    Enfim, Boa sorte!

    Beijos. -*
    s-urvive.blogspot.com || Survive ❃

    ResponderExcluir
  6. Olá. Estou bem sim, e você?
    Bom, eu prometo não vir aqui encher o saco falando para você postar! O blog parece ser demais, sério. O Layout me agradou muito <3
    Posso dizer que sou bem diferente de você, desde pequena era a pestinha, falava com toda mundo, batia em crianças menores (e alguns mais velhos), enfim, acho que até a sexta série minhas notas eram horríveis, por pura falta de interesse, mas percebi que não é assim que as coisas funcionam.
    Nunca permaneci num mesmo bairro, talvez seja por isso que tenho poucos amigos. Depois dos 12 anos aquela coisa de socializar foi se perdendo, ta voltando, mas complicado.
    Eu também já fui branca. Meu cabelo era liso escorrido, até que começou a ficar ondulado.
    A gente é bem diferente mesmo, por que eu sempre amei tirar foto 'u'

    Amei o post <3
    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
  7. Oioi. Eu estou ótima, e você?
    O layout tá lindo. Muito amorzinho mesmo, e aqui tá tudo certinho, sem bugs.
    Caralho, eu adorei essa linha do tempo. Bem criativo. Foi uma ótima forma de te conhecer melhor e saber que tu tem uma ótima memória, dksj Eu não lembro absolutamente nada do que vivi antes dos meus 5 anos, dksjc
    Gente, eu também quero fazer psicologia na faculdade (ou talvez veterinária, ainda não me decidi). <33 E espero que você consiga realizar todos os seus sonhos, principalmente o de visitar RS (sim, eu sou gaúcha e moro no estado, djsjc). Te aconselho à visitar Rosário do Sul, tem uma praia de areia branca linda por lá. u-u

    Uma mordida, Snow. || Sem blog, amores.

    ResponderExcluir